07/06/2026
Tribuna Informativa»Notícias»Riedel vai a Brasília para encontro com prefeitos de MS

Riedel vai a Brasília para encontro com prefeitos de MS

O governador Eduardo Corrêa Riedel (PP) estará em Brasília nesta terça-feira (19) para se reunir com prefeitos sul-mato-grossenses durante a XXVII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, maior evento municipalista da América Latina.

Antes da viagem à Capital Federal, Riedel deve passar pela cidade de Maracaju para participar da programação da Showtec, feira voltada ao agronegócio e tecnologias para o setor produtivo. No fim do dia, o governador segue para Brasília para participar da agenda organizada pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

A Marcha dos Prefeitos começou no domingo (18) e segue até quarta-feira (21), no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil). O evento é promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais de todo o país.

Segundo a organização, mais de 10 mil representantes municipais de todo o país participam da mobilização, considerada a principal pauta municipalista do Brasil. O objetivo é ampliar o diálogo entre municípios, Congresso Nacional e Governo Federal, além de discutir demandas prioritárias das cidades brasileiras.

Sobre o autor: Agencia de Noticias

Equipe de editorial integrada na produção e formatação de textos com cuidado e atenção aos detalhes.

Ver todos os posts →